terça-feira, 18 de setembro de 2012

Karla Homolka e Paul Bernardo (crimes)

Em 1887 um estuprador mantinha o mesmo modus operandi, esperava a vitima descer do ônibus a agarrava por trás e empurrava para o chão, a partir daí praticava sexo anal e obrigava a vitima a fazer sexo oral. Após 13 vitimas, a policia já conseguira um bom retrato falado e outra pista, uma mulher que ficava escondida e filmava todo o ato, mas ninguém acreditou.



O estuprador escolhia mulheres com idade entre 15 e 21 anos com baixo risco de reação, estatura e peso baixo. Eram atacadas sempre anoite, logo após descer de um ônibus, o criminoso ficava a espreita na parada esperando sua vitima.
As vitimas e o laudo da perícia resultou em; homem idade entre 18 a 25 anos, a área onde atacava lhe era familiar, ódio de mulheres, relacionamentos amorosos perturbados, sexualmente experiente, inteligente porem explosivo. 
Em 1990 a policia publica o retrato falado do homem com uma recompensa de US$ 150.000,00, assim que funcionários da empresa Price Waterhouse vêem o retrato, denunciam um ex colega de trabalho, Paul Bernardo. Tantas pessoas ligaram para a policia dizendo que era Paul que um policial desejou fazer-lhe uma visita, o suspeito não parecia ser agressivo ou um estuprador. Foram tiradas amostras de sangue e cabelo, mas como o estuprador aposentou a carreira, o caso não era mais uma prioridade, os testes de Paul foram agavetados.
 
Paul é fruto de uma relação extra-conjugal, de Marilyn e um antigo namorado, mas foi registrado por Kennet, marido de sua mãe, mesmo sabendo ser filho de outro. Kennet era abusivo,tanto que começou a abusar de sua filha adolescente, com isso Marilyn entrou em depressão cada vez pior até chegar ao ponto de não cuidar da casa nem dos filhos, passou a viver no porão de casa. Paul era o filho perfeito, mas aos 16 anos teve uma briga com sua mãe que lhe contou sobre o verdadeiro pai, isso acabou com Paul, a partir daí ele se juntou a um grupo de ladrões e machões.Em 1987, encontrou a garota de seus sonhos, Karla
Homolka.





 Era boa aluna, boa filha, boa irmã. Tinha duas irmãs Lorri mais velha e Tammy mais nova. Fazia parte de uma clube de meninas onde o principio era se casar com homem jovens e ricos. Tingia o cabelo de diversas cores e criava suas próprias roupas, era a menina "descolada". Após conhecer Paul sua vida mudou completamente, sua vida girava em torno de Paul, até que Paul começou a dirigir sua vida, onde ia com quem ia, o que vestir o que ouvir, absolutamente tudo. Largou a faculdade para se casar com Paul.




Paul Bernardo foi convidado pelos pais de Karla a morar na casa da família, sem duvidas ele aceitou. Eram obsecados sexualmente um pelo outro. Quando Paul perguntou a Karla sobre ele ser um estuprador ela achou o máximo. Karla fazia o que Paul quisesse. Vivia satisfazendo ele, queria deixa-lo sempre exitado se não conseguia arrumava alguém para conseguir.
Antes de se casarem Paul disse a Karla que tinha duvidas sobre sua virgindade no começo do relacionamento, e por isso merecia um presente de casamento, a virgindade de sua irmã mais nova, Tammy.

 Doparam a menina e Paul a abusou, pediu para que Karla o ajudasse com carinhos em sua irmã, enquanto tudo era filmado. Tammy vomitou e acabou morrendo asfixiada, o casal limpou a garota e chamou uma ambulância. A família acreditou ser um acidente. Karla teve que repor seu presente, logo procurou por jane que se parecia com Tammy, e era sua fã e não negaria ir até sua casa. Karla a embebedou e quando já estava desacordada a despiu e chamou seu noivo para uma surpresa. Paul e Karla fizeram a farra com a menina. Na manhã seguinte Jane acordou com dores de estomago e passando muito mal.


Karla e Paul se casam. Karla participava e filmava cenas de estupros e abusos de seu marido.
Em 1993, Karla procurou uma amiga após ser espancada pelo marido, o marido de sua amiga era policial, e a levou em um hospital e informou a policia. Karla foi interrogada e a policia liga os fatos, Karla portava um objeto de uma vitima encontrada morta, um relógio do Mickey Mouse.
Paul Bernardo é acusado e preso por estupros e de dois homicídios. Ao checarem a casa de Paul e Karla os policias encontraram livros e filmes sobre violência, descrições sobre cada crime, cada estupro escritos por Paul, apesar de não acharem os filmes gravados por Karla mostrando os atos do casal assassino.
Karla Homolka foi condenada por homicidio culposo, devido ao acordo conhecido como "acordo com o diabo" quando colaborou com a solução do caso. Pegou 12 anos de prisão, cumpridos em um hospital psiquiátrico. E Paul foi condenado a prisão perpétua.




Karla  - Paixão Assassina - filme baseado em entrevistas, julgamento, filmes dos ataques do casal.
Gênero: Drama e suspense
Ano: 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário