quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NCIS - Investigações Criminais (série)

NCIS - Investigações Criminais é uma série de televisão sobre a agência federal de Serviço de Investigação Criminal Naval (Naval criminal investigative service) que investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias. começou a ser produzido pelo canal CBS em setembro de 2003.

Atualmente se encontra renovada para a 10ª temporada que estreia em 25 de setembro de 2012.
No dia 1 de fevereiro de 2011, NCIS marcou recorde de audiência com o décimo terceiro episódio da oitava temporada, sendo assistido por 22,85 milhões de telespectadores.Desde a sua quinta temporada entrou para o top 10 de séries em audiência e atualmente é a série mais assistida dos Estados Unidos.
Possui uma série derivada  com o nome NCIS:Los Angeles, que estreou nos EUA em 22 de setembro de 2009. A série de TV é transmitida no Brasil no canal de TV a cabo  AXN.

NCIS é um seriado de ação/policial inspirado na série Jag, a série transmite casos em que agentes especiais investigam crimes relacionados com a Marinha, funcionários independente de cargos. Liderada pelo agente especial Sênior Leroy Jethro Gibbs, com a ajuda do agente Anthony Dinozzo e da mais nova aquisição da equipe, a oficial Ziva David, e a especialista forense Abigail Sciuto,  o Dr. Donald Mallard, um médico legista cujo incrível conhecimento complementa toda a equipe.
De assassinato a espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajam o mundo para investigar todos os crimes relacionados a Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário