quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caso Eloá (crime)

Eloá Cristina Peireira Pimentel, jovem de 15 anos tem sua vida retirada no final do sequestro em carcere privado mais longo registrado no estado de São Paulo. Seu ex namorado não conformado com o fim do namoro, sequestra Eloá e mais três amigos na própria casa da jovem.



Em 13 de outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos, invadiu o domicílio de sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, em Snato André (SP), onde ela e colegas realizavam trabalhos escolares. Inicialmente dois reféns foram liberados, restando em poder do sequestrador, Eloá e sua amiga Nayara Silva.
No dia 14, o advogado do sequestrador, passou a acompanhar as negociações do cliente com o (GATE). Às 22h50min desse dia, Nayara Rodrigues, 15 anos, amiga de Eloá, foi libertada, mas no dia 15 a sua amiga voltou para continuar as negociações.
Após mais de 100 horas de cárcere privado, policiais MIlitares e do GATE explodiram a porta, alegando ter ouvido um disparo de arma de fogo no interior do apartamento, e entraram em luta corporal com Lindemberg, que teve tempo de atirar em direção às reféns. A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, ferida com um tiro no rosto, enquanto Eloá, carregada em uma maca, foi levada inconsciente para o Hospital de Snato André. O sequestrador, sem ferimentos, foi levado para a delegacia e, depois, para a cadeia pública da cidade.
Eloá Pimentel, baleada na cabeça e na virilha, não resistiu e veio a falecer por morte cerebral confirmada às 23h30min de sábado (18 de outubro 2008).                  
                                                (Wikipédia)

Vídeos sobre o caso:











Nenhum comentário:

Postar um comentário